terça-feira, 30 de julho de 2013

Instalação do sincronizador do NeXT Web ERP

Instruções para instalação do sincronizador e acesso ao NeXT Web ERP:

1) O usuário administrador do sistema NeXT ERP deverá inserir o email dos usuários que terão acesso ao Web ERP no cadastro de funcionários (não pode ser o usuário ADMIN).

2) Instalar o MySQL ODBC Connector - versão fornecida pelo suporte - verificar se o sistema operacional é 32 ou 64 bits.

3) Efetuar o download dos arquivos fornecidos pelo suporte:
NeXTDBWebERP.exe
NeXTSync.exe

4) Executar os arquivos fornecidos na ordem:
a) NeXTDBWebERP.exe
b) NeXTSync.exe


NeXT Web Sync


5) Inserir o atalho do executável NeXTSync.exe na pasta inicializar do Windows no servidor.
Link para ajuda: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/run-a-program-automatically-when-windows-starts

6) Enviar via email os módulos que cada usuário terá acesso.
Se for somente 1 usuário será liberado acesso total.

6) Após a primeira sincronização, a NeXT Software deverá alterar o cadastro do usuário no Help Desk para plano WebSync e liberar os acessos dos usuários e módulos (cada usuário receberá via email as credenciais e link de acesso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário