quarta-feira, 14 de maio de 2014

NeXT Help Desk 2.2 - Suporte a usuários online

Está disponível o novo site Help Desk para suporte a usuários da NeXT Software. 

A partir de 01/06 todas as solicitações de suporte deverão ser online via help desk, as instruções serão enviadas para os usuários via email.

Segue abaixo algumas das novas funcionalidades:

NeXT Help Desk 2.2 Service Desk NeXT Software suporte a usuários
Novo site Help Desk da NeXT Software - novo layout e novas funcionalidades

NeXT Help Desk 2.2 Service Desk NeXT Software suporte a usuários
Procedimento para inserir novo chamado - clicar em "novo chamado" no painel do usuário - preencher os campos e o ID do suporte remoto caso seja necessário acesso via ShowMyPC ou Ammyy - Clicar em "enviar chamado" - na tela seguinte é possível inserir arquivos em anexo


NeXT Help Desk 2.2 Service Desk NeXT Software suporte a usuários
Adicionando anexos no chamado

Funcionalidades:
- Acompanhamento de chamados técnicos
- Possibilidade de inserir arquivos em anexo ao chamado
- Links para instalação e atualização do sistema no painel do usuário
- Geração dos boletos de manutenção do sistema com data atualizada
- Perguntas públicas dos usuários disponíveis para consulta
- Vídeos do sistema
- Downloads
- Atualização dos dados cadastrais

Link p/ usuários registrados:

http://helpdesk.nexterp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário