segunda-feira, 19 de maio de 2014

Alterações no suporte NeXT - Instruções para envio de chamados - Novo Help Desk

A partir de maio/2014 TODAS as solicitações de suporte deverão ser enviadas via sistema help desk da NeXT Software (chamado/ticket).

A empresa que tiver alguma pendência de suporte por gentileza envie um chamado com a soliticação via sistema ou pelo site http://helpdesk.nexterp.com.br

Instruções para suporte:

suporte NeXT Help Desk
Login no sistema NeXT Help Desk via Google Chrome - Inserir o CNPJ sem formatação e a senha padrão enviada - o usuário também poderá receber a senha via email no link "esqueceu a senha?"


suporte NeXT Help Desk IPhone
Login no sistema NeXT Help Desk pode ser efetuado por smartphone ou tablet

suporte NeXT Help Desk
O envio de chamados também poderá ser efetuado diretamente pelo NeXT ERP

suporte NeXT Help Desk
Envio de dúvidas de uma tela em específico para o suporte
Envio do retorno do processamento da NF-e / dúvidas da tela para o suporte NeXT

suporte NeXT Help Desk
Preencher os campos título e descrição detalhada da dúvida ou problema técnico - também poderá ser enviado o código para acesso remoto


suporte NeXT Help Desk
Após salvar o chamado o usuário poderá enviar arquivos em anexos com imagens, arquivos PDF, XML
Treinamento do sistema
Estão sendo criados vídeos de treinamento no youtube e postagens no blog da NeXT sobre uso e principais funcionalidades do sistema semanalmente.

Cobrança / Boletos em aberto / 2a via
Diversas solicitações são p/ gerar o boleto da manutenção do sistema com vencimento atualizado.
Os boletos poderão ser gerados com vencimento atualizado pelo help desk, site http://cobranca.nexterp.com.br 
ou diretamente pelo sistema (ícone "boleto")  conforme link 
http://blog.nextsoftware.com.br/2014/02/como-gerar-os-boletos-de-suporte-next.html

Implementações para a próxima versão (1.6.9 maio/2014)
- cálculo de juros e multa no módulo financeiro
- nova interface para instalação e atualização do sistema

Implementações futuras
- envio de NF-e pelo servidor cloud
- NFC-e
- Integração e-Commerce
- SPED
- NFS-e Rio de Janeiro
- boletos Banco do Brasil, Caixa e Bradesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário