A empresa que tiver alguma pendência de suporte por gentileza envie um chamado com a soliticação via sistema ou pelo site http://helpdesk.nexterp.com.br
Instruções para suporte:
Login no sistema NeXT Help Desk via Google Chrome - Inserir o CNPJ sem formatação e a senha padrão enviada - o usuário também poderá receber a senha via email no link "esqueceu a senha?" |
Login no sistema NeXT Help Desk pode ser efetuado por smartphone ou tablet |
O envio de chamados também poderá ser efetuado diretamente pelo NeXT ERP |
Envio de dúvidas de uma tela em específico para o suporte |
Envio do retorno do processamento da NF-e / dúvidas da tela para o suporte NeXT |
Preencher os campos título e descrição detalhada da dúvida ou problema técnico - também poderá ser enviado o código para acesso remoto |
Após salvar o chamado o usuário poderá enviar arquivos em anexos com imagens, arquivos PDF, XML |
Estão sendo criados vídeos de treinamento no youtube e postagens no blog da NeXT sobre uso e principais funcionalidades do sistema semanalmente.
Cobrança / Boletos em aberto / 2a via
Diversas solicitações são p/ gerar o boleto da manutenção do sistema com vencimento atualizado.
Os boletos poderão ser gerados com vencimento atualizado pelo help desk, site http://cobranca.nexterp.com.br
ou diretamente pelo sistema (ícone "boleto") conforme link
http://blog.nextsoftware.com.br/2014/02/como-gerar-os-boletos-de-suporte-next.html
Implementações para a próxima versão (1.6.9 maio/2014)
- cálculo de juros e multa no módulo financeiro
- nova interface para instalação e atualização do sistema
Implementações futuras
- envio de NF-e pelo servidor cloud
- NFC-e
- Integração e-Commerce
- SPED
- NFS-e Rio de Janeiro
- boletos Banco do Brasil, Caixa e Bradesco
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