Para a NF-e 4.0 funcionar é preciso:
- Windows 7 ou superior atualizado para TLS 1.2 funcionar
- Atualização Microsoft .Net Framework
- NeXT ERP / NF-e / Auto Peças / NFeService versão 1.7.74
IMPORTANTE: usuários NeXT que utilizam emissão de NF-e em nuvem com certificado A1 não precisam seguir os procedimentos pois o ambiente cloud está atualizado, precisando somente atualizar o sistema para a versão 1.7.74.
Entre no Painel de Controle - Windows Update |
Clique em Procurar Atualizações |
Clique em Instalar Atualizações - Selecione também as atualizações opcionais |
Clique em SISTEMA para exibir o sistema operacional e baixar os updates necessários |
Em seguida, faça o download dos pacotes das atualizações.
» KB976932: Windows 7 e Windows Server 2008 R2 Service Pack 1.
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=5842
» KB2992611: Atualização de Segurança do Windows 7.
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=44633
» KB948465: Windows Server 2008 Service Pack 2.
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=15278
Ao finalizar, reinicie o computador para que as alterações sejam realizadas.
|
2) ATUALIZAÇÃO .NET FRAMEWORK
Baixe a atualização no link abaixo:
3) Verificar se TLS 1.2 está habilitado pelo Internet Explorer
Pelo Internet Explorer, clique em configurações - Opções de Internet - Avançado - Habilite TLS 1.2 |
4) Alterações necessárias no software:
http://blog.nextsoftware.com.br/2018/07/nf-e-40-na-nova-versao-do-next-erp-nfe.html
NÃO DEIXEM DE ENTRAR EM CONTATO EM NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO CASO ESTEJAM COM PROBLEMAS NA EMISSÃO DE NF-E !
Telefones
(11) 2337-0481 2337-0507
(11) 4175-2345 4175-2468
(11) 99752-7746 96434-1379
Atendimento online
http://nextsoftware.mysuite2.com.br/client/chatan.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário