domingo, 10 de abril de 2011

NeXT Help Desk 2.0 - Suporte automatizado / NeXT ERP 1.5.2

A partir de 11/04, após as atualizações para NFe 2.0, o suporte NeXT ERP será pelo NeXT Help Desk 2.0. Novos recursos disponíveis no novo sistema:
- Geração de chave de licença pelo help desk (download do arquivo ou geração em tela)
- Últimas atualizações
- Downloads do usuário
- Vídeos-aula
- Manuais atualizados

Prazos para resolução dos chamados:
- Urgentes (pane/transmissão NFe) em até 5 horas
- Demais chamados em até 24 horas

Pelo NeXT ERP o usuário poderá clicar a qualquer momento no link conforme imagem acima e entrar no sistema NeXT Help Desk, informando o CNPJ da empresa sem formatação (somente números) e a senha.

Tela principal do NeXT Help Desk 2.0

Geração da chave mensal agora também pelo NeXT Help Desk, evitando parada do módulo NFe

Manuais disponíveis para usuários registrados NeXT Software



Última atualização NeXT ERP 1.5.2 (usuários registrados receberão link com atualização): 
- Consistências na emissão de nota fiscal no campo CST/CSOSN
- Novas ferramentas no gerenciador da NFe e informações do certificado digital
- Alertas no retorno de inconsistências da Sefaz, identificando o campo a ser corrigido
- Backup - Restore do banco de dados a partir de qualquer máquina da rede
- Verifica se versão do UniNFe é a correta
- Cálculo CST 030
- Auto recuperação do banco de dados em caso de pane
- CFOP, PIS e COFINS no relatório de apuração de impostos
- Acerto NFe hora de saída/entrada



Um comentário:

  1. Recomendo o software Milldesk para help desk e service desk, ideal para gerenciamento de incidentes e comunicação com o cliente. Eles têm uma versão de avaliação gratuita. Saudações.

    ResponderExcluir